INFORMAÇÃO – CORONAVÍRUS

 

Face à situação epidemiológica que o país atravessa e de acordo com as diretrizes das entidades competentes (Direção Geral de Saúde e Ministério da Saúde), entendemos que é nossa responsabilidade social e cívica alterar condutas e procedimentos habituais.

Assim, damos a conhecer as medidas implementadas para minimizar o risco de contágio no que concerne à nossa interação com os clientes.

  1. O habitual cumprimento entre colaboradores/clientes foi alterado, evitando-se o contacto físico.
  2. O atendimento aos clientes será preferencialmente feito de forma não presencial, ou seja, via telefone ou remotamente.
  3. Uma vez que se prevê uma sobrecarga no atendimento telefónico, com o consequente aumento dos tempos de espera, solicitamos que, sempre que necessitem de entrar em contacto e este não seja efetivado, nos enviem um email. Garantimos que, assim que um dos técnicos esteja disponível, entrará em contacto convosco. Este procedimento é de extrema importância para que ninguém deixe de ter o apoio necessário e para que a nossa atuação seja eficaz.
  4. As deslocações às vossas instalações serão realizadas apenas quando não se encontre outro mecanismo para solucionar os problemas. Contudo, garantimos que não ficarão sem suporte e que estamos, como sempre, disponíveis para resolver todos os problemas que surjam.

Agradecemos a vossa compreensão e o respeito por estas indicações no sentido de agilizarmos os procedimentos de forma a potenciarmos o sucesso desta implementação.

Reiteramos a obrigatoriedade de cada um de nós cumprir o seu dever cívico, na tentativa de minorar este problema de saúde pública, na certeza de que, desse modo, superaremos esta adversidade.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento necessário através dos contactos habituais.