Adeus Office 365 😎 Bem-vindo Microsoft 365

Os novos nomes entram em vigor amanhã, dia 21 de abril de 2020. Esta alteração prende-se apenas com a nomenclatura do produto e não com preços ou funcionalidades.

Esta é uma evolução natural depois de, nos últimos anos, a gama de produtos de SMB ter-se expandido de forma a incluir novas funcionalidades no Microsoft Teams, na capacidade de armazenamento, na capacidade de partilha, em soluções de segurança e identidade e, mais recentemente, o Microsoft Voice.

Assim, a nova nomenclatura será a seguinte:

  • Office 365 Business Essentials passa a ser o Microsoft 365 Business Basic, a solução de entrada para clientes que procuram serviços Cloud básicos como o Exchange, Teams e OneDrive for Business;
  • Office 365 Business Premium passa a ser o Microsoft 365 Business Standard, a principal solução para qualquer pequena empresa. Inclui os serviços Cloud, bem como as aplicações ligadas à Cloud para Desktop.
  • Microsoft 365 Business para a ser o Microsoft 365 Business Premium, a oferta topo de gama para pequenas empresas e que responde a quem procura as melhores soluções de segurança. Inclui serviços Cloud e aplicações, bem como segurança adicional para dispositivo e identidade.